0

Bodas de Namoro


Olááá linduxassss!!!!


O post de hoje é bem especial, vim aqui para falar sobre as tãooo faladas bodas de namoro.
Quando eu completei um mês de namoro com my love S2 eu por ação pesquisando na internet alguma lembrancinha que eu mesma pudesse fazer, porque tipo comprar presente no primeiro mês de namoro sem que seja alguma data especial é meio sei lá (pelo menos eu acho né), então eu quis fazer alguma coisa bonita, criativa e especial... foi quando eu descobri as bodas de namoro, até me surpreendi porque eu achava que só tinha bodas de casamento. Achei a ideia bem legal e entrei nessa onda, abaixo está a lista que achei e que você podem se basear caso queiram fazer alguma coisa em comemoração ao aniversário de namoro de vocês.


Confira:

1 dia- bodas de brisa
1 semana - bodas de papel alumínio
15 dias - bodas de estrelas
1 mês – bodas de beijinhos
2 meses – bodas de sorvete
3 meses – bodas de algodão-doce
4 meses – bodas de pipoca
5 meses – bodas de chocolate
6 meses – bodas de sonhos ou pluminhas
7 meses – bodas de purpurina
8 meses – bodas de pompom
9 meses – bodas de pirulitos
10 meses – bodas de pintinhos
11 meses – bodas de chicletes
1 ano – bodas de milagre
2 anos - bodas de dedo-de-moça
3 anos - bodas de cristal
4 anos - bodas de quartzo azul
5 anos - bodas de paixão
6 anos - bodas de rosas
7 anos - bodas de tulipas
8 anos - bodas de flor de jade
9 anos - bodas de orquídeas
10 anos - bodas de milagre
11 anos - bodas de romance
12 anos - bodas de estrela do mar
13 anos - bodas de sereia
14 anos - bodas de doce de leite
15 anos - bodas de amor eterno


Encontrei alguns blogs e até grupos no face que falam sobre bodas de namoro e dão sugestões para a gente comemorar um deles é o Namorada Criativa que tem alguma inspirações de leitoras que fizeram as bodas.... É muito romantismos hehehe

Então vamos ao meu né!?

Comemorei as BODAS DE BEIJINHO *-* S2

Eu quis comemorar logo cedo do dia então eu fui pesquisando e criando e preparando e fazendo e bááá!!!
E um dia antes eu enviei uma SMS para meu boyfriend que eu gritaria para todo mundo ouvir que eu o amo, então eu segui a ideia que vi nesse blog AQUI que se chama "surpresa das SMS" (clique no link e vocês saberão do que e trata direitinho senão o post vai ficar gigante), então como eu faço parte de vários grupos sobre esmaltes, makes, compras e desapegos e infinito e além kkkk eu pedi para todo mundo me ajudar, e "num" é que deu certo "mulé" (lê-se com sotaque nordestino hehehe)!!

Durante todo o dia eu fui fazendo vários mimos e aqui está o resultado da caixinha que montei.

Usei uma caixa de papelão mesmo que estava em bom estado e já tinha aqui em casa então foi custo ZERO hehehe, também usei esses cordões em dourado e bege para combinar com a caixa.
As mensagens eu achei na internet e só fiz umas pequenas modificações para ficar mais a bonitinho.
Dentro da caixa eu coloquei um papel nacarado (que é aquele furta-cor/holográfico) e preenchi com cupcakes que eu mesma fiz #garotaprendada, jujubas com uma mensagem bem divertida, uma "cartinha" com fotos e mensagens bonitas e clarooooo os beijinhos de coco.
Aqui está o close do que tinha dentro da caixa, na parte interna da tampa eu coloquei uma "plaquinha" de papel com mensagens a foto e a data do primeiro beijo e do começo do namoro.
E essa é a cartinha, ela monta e desmonta é bem lindinha (pelo menos eu achei)... essa ideia eu vi no no canal do blog KeepCalmDIY, que ensina o passo a passo.

No Final ele se surpreendeu com tudo e amooouuu os mimos que fiz para meu namorado.
Se fizerem essa surpresinha me conta, tá!? e caso queiram as images que usei para fazer a minha é só pedir que eu poto todas.
Boa Sorte!!!


Espero que tenham gostado e até o próximo post.
Beijosssss





 
Voltar ao Topo da Página